03 de fevereiro de 2016

Bailes carnavalescos iniciam com Volare’s Band

No sábado (06) à noite, a banda abre a programação de bailes em Itajaí

Bailes carnavalescos iniciam com Volare’s Band

A programação especial de Carnaval traz esse ano, bailes para os adultos e para as crianças. Quem inicia a programação é a Volare’s Band, no sábado (06). O baile acontece na Sociedade Recreativa e Cultural da Fazenda, com início às 23h.

A Volare’s Band atua há 25 anos, proporcionando alegria, diversão e muita qualidade musical. Sua estrutura e profissionais fazem da Volare’s a maior e melhor banda do Sul do Brasil. São 10 músicos no palco e 5 integrantes da equipe técnica.

A banda atende à diferentes tipos de eventos, de pequeno, médio e grande porte, como casamentos, formaturas, festas empresarias e eventos em geral. A banda também participou de eventos como a Volvo Ocean Race Stopover em Itajaí, do Festival de Camarão em Porto Belo, do Baile de 89 anos do Corpo de Bombeiros em Florianópolis, Show da Virada em Balneário piçarras, dentre outros.

Serviço:

Apresentações de Carnaval: Siri Na Lata – Carnaval Cultural