20 de maio de 2016

Trio In Conserva comanda Encontro Mercado desse sábado (21)

Projeto acontece no Mercado Público de Itajaí

Trio In Conserva comanda Encontro Mercado desse sábado (21)

O tradicional Encontro Mercado traz nesse sábado (21) o Trio In Conserva, liderado pelo músico instrumentista Alê Primo, para acompanhar o almoço no Mercado Público de Itajaí. A apresentação, como de costume, acontece do meio dia às 14h, gratuitamente.

Alê Primo teve seu primeiro contato com o saxofone aos 12 anos de idade. Desde então esteve envolvido com a música, desenvolvendo habilidades com outros instrumentos, como violão, teclado e percussão. Há mais de 20 anos na estrada musical, Alê é formado pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí e já participou de diversas bandas em diferentes estados do Brasil.

Ao seu lado na banda In Conserva, já estiveram Lova Santos no piano, voz e violão, Cezinha Silva no contrabaixo, Marcio Noihauss na bateria, e Kika Deeke na percussão. A banda tem por objetivo divulgar a música instrumental através do safaxone, reafirmando sua proposta e apresentando repertório variado com diversos estilos musicais.

O Encontro Mercado é um projeto da Fundação Cultural de Itajaí, que acontece todos os sábados no Mercado Público de Itajaí, trazendo diferentes nomes da música regional. Além de divulgar os talentos do município, o projeto ainda contempla o público, que pode, ao mesmo tempo, desfrutar de boa culinária e boa música.

Serviço:

Encontro Mercado com Trio In Conserva