27 de julho de 2016

Banda Expresso Rural lança DVD de 35 anos em Itajaí

Show acontece no Teatro Municipal nesta sexta-feira

Banda Expresso Rural lança DVD de 35 anos em Itajaí

Após 35 anos de sucesso da Banda Expresso Rural, o Rock se mantém vivo no DVD comemorativo “Expresso Rural – 35 Anos de Rock Rural”. A turnê de lançamento do DVD passa por Itajaí nesta sexta-feira (29), no Teatro Municipal. A apresentação inicia às 20h30 e os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 70,00, podendo ser adquiridos na bilheteria do teatro.

 O DVD e CD ao vivo do grupo, “Expresso Rural – 35 anos de Rock Rural”, foi gravado no Teatro do CIC, em Florianópolis, no final de 2015, apresentação que esgotou os ingressos em apenas sete dias de vendas. O grupo ingressa agora no segundo semestre de 2016 em turnê nos teatros e casas de shows de Santa Catarina, mostrando que o Rock Rural ainda tem espaço no cenário musical do estado. Na apresentação, serão executadas 18 canções do DVD, que fizeram história no cenário musical do estado.

 A Banda Expresso Rural foi fundada na cidade de Florianópolis em 1981. Formada por Daniel Lucena, Volnei Varaschin, Paulo Back, Zeca Petry,
Ricardo Malagoli e Tayrone Mandeli, o grupo possui em sua discografia sete álbuns: “Nas Manhãs do Sul do Mundo”, “Certos Amigos”, “Ímpar”, “Expresso ao vivo”, “Romance em Casablanca”, “Rock Rural – Coletânea”, “35 Anos de Rock Rural – CD/DVD ao vivo”.

 

Serviço:

LANÇAMENTO DO DVD EXPRESSO RURAL

Quando: sexta-feira (29)

Onde: Teatro Municipal de Itajaí

Horário: 20h30

Entrada: R$ 70,00

Duração: 1h30

Faixa Etária Indicada: livre

 

_________________

Informações Adicionais:

Pimenta do Reino Produções

gravadorapimenta@gmail.com

(48) 3234-9020

Aguarde