09 de agosto de 2016

Projeto Conexões Contemporâneas traz espetáculo gratuito

“Em Respeito à Dor” tem apresentação gratuita na sexta-feira

Projeto Conexões Contemporâneas traz espetáculo gratuito

 A Karma Cia. de Teatro realiza em Itajaí o evento “Conexões Contemporâneas – O Corpo na Cena”. As atrações gratuitas incluem a peça “Em Respeito à Dor”, que tem apresentação nesta sexta-feira (12). O espetáculo acontece no SESC Itajaí e tem previsão de início para as 20h.

 “Em Respeito à Dor” conta a trajetória de três personagens distintos e sem qualquer relação entre si, tendo em comum os pesos que carregam. Com a consciência de que o homem é responsável pelo o que é e por tudo o que construiu até o momento, os personagens expõem suas angústias ao público. Mais do que isso, expõem fragilidades do ser humano como ser humano, com histórias em que todos nos reconhecemos.

O espetáculo é uma criação conjunta dos integrantes da Karma Cia. de Teatro. Leandro Cardoso, Pietra Garcia e Mauro Filho integram o elenco, sendo a direção assinada por Mauro Filho.

Fundado em 2013 na cidade de Itajaí, a Karma Cia. de Teatro nasceu quando Mauro Filho decidiu quais seriam os rumos de sua primeira incursão no ramo da direção teatral profissional. Junto com Laura Osório, Leandro Cardoso e Pietra Garcia, formou a companhia, que busca uma linguagem própria e autoral. Nela, os atores pretendem trabalhar suas habilidades em busca de novos saberes e novas perspectivas do fazer teatral.

 

 

------------------------------

Informações adicionais:

Karma Cia. de Teatro

(47) 9978-3012

Aguarde