10 de agosto de 2016

Instituto Grupo Poly realiza a 2ª Ação Comunitária

Evento conta com corte de cabelo, massagem, apresentações, aulas e muito mais

Instituto Grupo Poly realiza a 2ª Ação Comunitária

 Em Itajaí, o fim de semana em família está garantido. Pela segunda vez, o Instituto Grupo Poly realiza um dia de atrações e serviços gratuitos, abertos para toda a comunidade. A 2ª Ação Comunitária acontece neste sábado (13), das 09 às 11 horas, e traz uma programação repleta de atrativos para todas as idades. O evento ocorre na sede da instituição, na Rua José Luiz Marcelino, nº 1255, na Murta.

 As atrações interativas incluem cama elástica para as crianças, corte de cabelo, massagem relaxante, verificação de pressão arterial e glicose, confecção de currículos, aula de bateria ao ar livre com o Batera Solemam e gincana com premiações, cuja as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto. O público poderá ainda prestigiar apresentações artísticas e culturais. Serão elas: Roda de capoeira com o Grupo Lua Branca, Homem de Ferro e grupo de dança Gaúchos do Litoral.

Haverá ainda um espaço preparado pela Associação das Mulheres da Murta, com exposição dos trabalhos manuais produzidos na comunidade, dentre desenho artístico, bordado, pintura e outros; o lançamento do livro “Mãos de Criança no Solo de Itajaí”, das crianças do instituto; distribuição de pipoca e brindes, dicas de saúdes, distribuição de amostras do Boticário e recrutamento de vendedores, exposição e atendimento da Viacredi. Para embalar a manhã, a sonorização ficará por conta do DJ Esteliano. Marcarão presença também a Liga Feminina de Combate ao Câncer, a equipe do AA, Trauma Trans e Praia Brava Corretora de Seguros.

O Instituto Grupo Poly foi inaugurado em 2012 na cidade de Itajaí, o instituto vem agregar maior integração social, espírito voluntário, desenvolvimento humano, capacitação de crianças e jovens, a partir do incentivo à iniciativa privada, visando a colaboração por um mundo melhor, a partir da responsabilidade social das empresas parceiras e de seus voluntários.

 

Serviço:

2ª Ação Comunitária do Instituto Grupo Poly

Quando: 13/08

Onde: Instituto Grupo Poly

Horário: 09 às 11 horas

Entrada: gratuita

 

______________

Informações Adicionais:

Instituto Grupo Poly

(47) 3346-9313 

Aguarde