19 de agosto de 2016

Natália Pereira sobe ao palco do Mercado Público no fim de semana

Itajaiense comanda o Encontro Mercado deste sábado

Natália Pereira sobe ao palco do Mercado Público no fim de semana

Fim de semana é sinônimo de boa música em Itajaí. E neste sábado (20), a responsável pelo Encontro Mercado é a cantora itajaiense Natália Pereira. Junto de Anderson Gandin, ela traz o melhor da música para o Mercado Público, do meio dia às 14h. A apresentação é gratuita e livre para todo o público.

Natália é cantora e educadora musical, formada em Canto pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí. Com foco no repertório de Música Popular Brasileira, principalmente o Samba, Choro e o Baião, ela realiza shows em bares e eventos, além de participar de editais da Fundação Cultural. Integrou o grupo Areté Música Vocal, sob a regência de Pablo Trindade e em 2015 passou a trabalhar com a Cia. Experimentus Teatrais, estreando o espetáculo “Meu Pai é um Homem Pássaro”, em que participou da composição da trilha sonora e executa a peça ao vivo.

O Encontro Mercado vem trazendo todos os finais de semana diferentes músicos. A finalidade do projeto é fomentar a cultura do município e dar visibilidade aos artistas locais, que são selecionados através do Edital Encontro Mercado. O projeto é realizado pela Fundação Cultural de Itajaí.

Serviço:

Encontro Mercado