21 de setembro de 2016

Mais de 10 mil bolas de sorvete serão distribuídas no Dia Nacional do Sorvete

Hercílio Luz sedia o evento que conta com música, dança e muito sorvete

Mais de 10 mil bolas de sorvete serão distribuídas no Dia Nacional do Sorvete

Dia 23 de setembro é o Dia Nacional do Sorvete. A Distribuidora de Congelados Catarinense realiza o evento “Todo Dia é Dia de Sorvete” em Itajaí para comemorar não só essa data, mas também seus 30 anos de existência. Nessa sexta-feira (23), serão distribuídas 10 mil bolas de sorvete das 9h às 18h, no Calçadão da Hercílio Luz. Os “vale-sorvete” já estão sendo distribuídos pelas lojas associadas ao Centro Lojas, que levam um cartaz da promoção com a parceria do SESC.

 Além de muito sorvete, o evento conta ainda com apresentações de dança e música. Das 11h às 13h30, a cantora Alessandrah se apresenta interpretando o que há de melhor na música brasileira, passando pelo MPB, pop, rock, dentre outros. Já das 14h às 16h é a vez da Cia de Dança Millenium apresentar os passos de hip hop já tão prestigiados no município. O SESC ainda oferece atividades de recreação para adultos e crianças.

 A Catarinense atua em Itajaí desde 1986, sendo referência na distribuição de congelados, armazenagem paletizada ou fracionada. Com 30 anos de experiência, a empresa se destaca pela agilidade no atendimento e entrega, atendendo mais de 1.500 pontos de varejos alimentares de pequeno a grande porte.

Serviço:

Dia Nacional do Sorvete

Quando: sexta-feira (23)

Onde: Hercílio Luz

Horário: 9h às 18h

_____________

Informações Adicionais:

Catarinense Distribuidora

(47) 3247-7500

Aguarde