02 de dezembro de 2016

Cia de Dança Eduxi apresenta “O Grande Hotel Boulevard”

Espetáculo mostra as divertidas aventuras do Detetive Cooper

Cia de Dança Eduxi apresenta “O Grande Hotel Boulevard”

O Teatro Municipal de Itajaí recebe nesse domingo (04) um espetáculo de dança e aventura. A Cia de Dança Eduxi apresenta “O Grande Hotel Boulevard” a partir das 20h15. A entrada pode ser adquirida na bilheteria do teatro ou na sede do grupo, localizado na Avenida Nilo Simas, Itajaí, no valor de R$ 15. O espetáculo é livre para todas as idades.

 A história se passa próxima à noite de Natal. Como de costume, os preparativos já estão a todo vapor no Grande Hotel Boulevard, mas o Detetive Cooper recebe um chamado de urgência. Era para ser um caso como outro qualquer , mas algo lhe dizia que um desafio estava por vi. “Até que se prove ao contrário, todos são suspeitos, inclusive você”.

O Grupo de Dança Eduxi é composto por 20 alunos. Surgiu no ano de 2001 com o objetivo de incentivar e divulgar a cultura açoriana. Comandado pela professora Graziela Pereira, o grupo se compromete com a qualidade em todas suas ações, sejam elas de ordem comportamental, educacional ou artística. As várias apresentações em todo o Brasil mostram a alegria, o entusiasmos e a beleza da nossa cultura.

 

Serviço:

Espetáculo "O Grande Hotel Boulevard"

Proponente: Cia de Dança Eduxi

Quando: domingo (04)

Horário: 20h15

Entrada: 15,00

Duração: 1h

Faixa Etária Indicada: livre

 

_________________

Informações Adicionais:

Grupo de Dança Eduxi

(47) 99909-2170

Aguarde