13 de janeiro de 2017

Roda de choro no Mercado é comandada por Ricardo Pauletti

O violonista se apresenta ao lado de Evandro Hasse e Jean Boca

Roda de choro no Mercado é comandada por Ricardo Pauletti

O fim de semana se aproxima, mas não o fim das atrações no Centenário do Mercado Público de Itajaí, que segue a todo vapor. Nesta sexta-feira (13), é a vez de Ricardo Pauletti se apresentar ao lado de dois outros grandes músicos: Evandro Hasse (metais) e Jean Boca (percussão). A apresentação acontece a partir das 20h30.

Formado em Música pela Universidade do Vale do Itajaí, Ricardo Pauletti é violonista, compositor e arranjador. Estudou violão erudito no Brasil e na Espanha e mais tarde passou a se dedicar ao choro e ao violão de 7 cordas. Além de se apresentar em todas as edições do Festival de Música de Itajaí, ele participa de importantes eventos nacionais e internacionais.

Pauletti é presença confirmada no Mercado Público desde a primeira roda de choro no local, realizada durante o primeiro Festival de Música, em 1998.“Considero um espaço fundamental para as atividades culturais da região e que representa muito bem a identidade cultural da cidade”, comenta.

A programação do Centenário segue todos os dias no Mercado Público de Itajaí, com MPB às segundas e quartas-feiras, “Samba de BARbara” às terças-feiras, Jazz e Blues nas quintas, Chorinho às sextas e Pop Regional aos sábados.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL

Segundas e quartas-feiras: MPB
Terças-feiras: "Samba de BARbara", com Bárbara Damásio
Quintas-feiras: Jazz e Blues