16 de janeiro de 2017

Yellow Box abre a programação da semana no Mercado Público

Show faz parte das comemorações do Centenário

Yellow Box abre a programação da semana no Mercado Público

Hoje é dia de ouvir aquela guitarra arranhando nas comemorações do centenário do Mercado Público de Itajaí. A banda Yellow Box se apresenta a partir das 20h30 com um repertório autoral e de releituras dos clássicos do rock.

A Yellow Box é um trio itajaiense que completa 11 anos de estrada em 2017. A banda formada por Américo Lucas, Bruce Marques e Rodrigo Ramos carrega na bagagem centenas de shows pelo Estado, cujas apresentações são marcadas pela energia e pela personalidade nas releituras.

Prestes a lançar o segundo álbum (Dirty Secrets), a Yellow Box mescla em seu repertório composições próprias e versões de Foo Fighters, Kings of Leon, Red Hot Chili Peppers, Oasis, entre outros clássicos do rock nacional internacional.

A teve a oportunidade de se apresentar no Mercado Público e acredita que Itajaí é parceira no fortalecimento da cultura e incentivo aos artistas locais.

A programação do Centenário segue todos os dias no Mercado Público de Itajaí, com MPB às segundas e quartas-feiras, “Samba de BARbara” às terças-feiras, Jazz e Blues nas quintas, Chorinho às sextas e Pop Regional aos sábados.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL

André Onn – Sessões Acústicas
Horário: 14 às 16h

Programação completa aqui.