20 de janeiro de 2017

Parada obrigatória no Mercado Público neste fim de semana

Programação do Centenário está imperdível e segue até dia 28

Parada obrigatória no Mercado Público neste fim de semana

Você tem bons motivos para não ficar em casa neste final de semana. A nossa sugestão é colar no Mercado Público de Itajaí e aproveitar a programação do Centenário – que está imperdível. A animação já começa hoje (20) com uma roda de choro com Ricardo Pauletti e amigos. No sábado, o evento cultural segue com lançamento de livro e mais música para acompanhar o clássico almoço no Mercado.

Há quase duas décadas Pauletti é presença confirmada nas rodas de choro do Mercado Público. A apresentação nesta sexta começa às 20h30.

Amanhã (21), a autora Caroline dos Santos da Silva, a Carola, lança seu primeiro livro “Costumeira: viagem comum” publicado através da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí. A obra fala sobre lugares em que Carola viveu, respirou e fotografou nos últimos cinco anos dentro e fora do Brasil. O lançamento é às 11h com distribuição de 50 livros. A obra está à venda por R$ 30 e também disponível em www.costumeira.com.br.

Seguindo a programação do Centenário, Carlos Coria faz o som das 12h às 14h e embala o almoço no Mercado. Na sequência, André Onn emenda com sessões acústicas até as 16h.

A programação elaborada pela Fundação Cultural de Itajaí em parceria com o Condomínio de Empreendimentos do Mercado Público segue até 28 de janeiro, quando será encerrada com um grito de carnaval.

PROGRAMAÇÃO SEMANAL

Horário:12h às 14h

Orquestra do Conservatório de Música Popular Cidade de Itajaí

Grito de Carnaval