17 de fevereiro de 2017

Salas da Casa da Cultura estão disponíveis através de Edital de Ocupação

Prazo para credenciamento segue até o dia 20 de novembro

Salas da Casa da Cultura estão disponíveis através de Edital de Ocupação

Aos envolvidos na área artística e cultural, a Fundação Cultural de Itajaí traz mais uma oportunidade. O Edital para Ocupação das Galerias da Casa da Cultura Dide Brandão encerra as inscrições nesta sexta-feira (17), mas deixa como sucessor o Edital de Ocupação das Salas da Casa da Cultura, que segue disponível aqui até o dia 20 de novembro.

O Edital disponibiliza o espaço público das três salas da Casa da Cultura para os interessados em ministrar cursos e oficinas nos períodos matutino, vespertino ou noturno, conforme disponibilidade, demanda e interesse público. As atividades podem ser de até 8 horas semanais, totalizando 32 horas/mês em cursos extensivos em todas as áreas artísticas e culturais.

A entrega dos documentos exigidos pelo edital deve ser realizada em um envelope lacrado, diretamente na Casa da Cultura Dide Brandão, localizada na rua Hercílio Luz, 665.

A avaliação das propostas apresentadas fica a cargo do Conselho Deliberativo da Fundação Cultural, que verificará se a documentação atende ao exigido. Em caso de irregularidade, o proponente será comunicado e poderá retirar os documentos apresentados e reapresentá-los novamente em um novo envelope.

O que: Edital de Ocupação das Salas da Casa da Cultura Dide Brandão
Quando: Até 20 de novembro
Onde: Casa da Cultura Dide Brandão
Como: Entrega da documentação completa exigida pelo edital