22 de fevereiro de 2017

Definida programação do Carnaval de Itajaí

Serão quatro dias de folia dentro do Mercado Público

Definida programação do Carnaval de Itajaí

Itajaí vai ter vai ter quatro dias de folia dentro do Mercado Público Municipal. De sexta a segunda-feira de Carnaval (24 a 27), sete grupos vão comandar a festa ao som de muito samba, chorinho e, é claro, as clássicas marchinhas de Carnaval. A programação gratuita tem atrações à tarde e à noite naquele clima acolhedor e familiar típico do Mercado Público.

Nesta sexta-feira, a abertura do Carnaval 2017 é por conta da Bateria Show PuraKdência, grupo artístico especializado na linguagem de escolas de samba. A apresentação será das 19h às 23h. No sábado, a folia começa ao meio-dia e só vai parar à meia-noite com cinco grupos subindo ao palco. No domingo, a festa começa no final de tarde com muito samba-enredo da PuraKdência e segue até meia-noite no ritmo de Siri na Lata.

Para encerrar a programação na segunda-feira de Carnaval, Bárbara Damásio puxa a roda de samba às 17h e faz o esquenta para o Siri na Lata realizar o grito de despedida. A programação dentro do Mercado Público será marcada por marchinhas, samba-enredo, samba-exaltação, marcha rancho, samba partido-alto, afro-samba, samba canção, rodas das de samba e chorinho.

Os grupos foram contratados através de Edital de Chamamento Público para as Apresentações Artísticas de Carnaval do Mercado Público.

Confira a programação completa:

24/02 - Sexta-feira
19h às 23h – Bateria Show PuraKdência

25/02 – Sábado
12h - Bruna Pierami Quarteto
14h - Louise Lucena
16h - Ricardo Pauletti Trio e Lenildo Gomes
18h - Natália Pereira Quarteto
20h à meia-noite - Siri na Lata

26/02 – Domingo
17h - Bateria Show PuraKdência
20h à meia-noite - Siri na Lata