Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Divulgada a segunda chamada do processo seletivo do Conservatório de Música

Matrículas devem ser realizadas de 8 a 10 de março
Data de inclusão: 07/03/2017 14:16

O Conservatório de Música Popular de Itajaí divulgou nesta terça-feira (07) a segunda chamada do processo seletivo para ingressar nos cursos oferecidos pela instituição. A chamada traz a lista de sete suplentes que poderão se matricular no período de 8 a 10 de março na sede do Conservatório, dentro da Casa da Cultura Dide Brandão. Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e das 13h30 às 22h. A lista está disponível aqui e no anexo ao fim do texto.

O processo seletivo para ingresso no Conservatório aconteceu em dezembro, dividido em duas etapas: a prova teórica e a prova prática. Na ocasião, 51 alunos foram aprovados. A primeira etapa do processo seletivo (prova teórica), foi realizada no dia 10 de dezembro, testando os conhecimentos teóricos dos candidatos. Foram 118 alunos considerados aptos para a segunda etapa – ou seja, tiveram uma nota igual ou maior que 5. Já a prova prática testou as habilidades do aluno no curso que desejava ingressar.

Os cursos oferecidos são Contrabaixo Elétrico, Piano, Saxofone, Flauta Transversa, Trombone, Trompete, Canto, Guitarra, Bateria, Percussão e Violão. O turno deve ser escolhido no ato da inscrição e não poderá ser alterado posteriormente.

________________________

Informações adicionais:

Conservatório de Música Popular
Eliezer Patissi (Diretor)
(47) 3349-1665

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Imagens relacionadas

Divulgada a segunda chamada do processo seletivo do Conservatório de Música
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2017- Município de Itajaí