13 de março de 2017

Música e teatro infantil fazem parte da programação cultural da semana

Teatro Municipal e Teatro Sesc recebem apresentações para toda a família

Música e teatro infantil fazem parte da programação cultural da semana

Mais uma semana se inicia com cinco opções culturais em Itajaí. As apresentações serão no Teatro Municipal de Itajaí e no Teatro Sesc, com espetáculos infantis e musicais. Confira:

Quinta-feira (16): “BEE GEES e QUEEN Argentina”
O Teatro Municipal de Itajaí recebe o maior tributo do BEE GEES e QUEEN da América Latina, a partir das 20h30. Um concerto épico, diretamente da Argentina, que promete impressionar o público pela fidelidade no som e na presença de palco. A apresentação do grupo hermano que é destaque por onde passa é livre para todos os públicos, no valor de R$ 40 inteira ou R$ 20 meia (na doação de 1kg de alimento, paga meia)

Sexta-feira (17): Lançamento do CD “Fellipe Vasconcelos – 5 anos”
O músico Fellipe Vasconcelos lança seu segundo CD, uma comemoração aos cinco anos do show “Acústico e Ao Vivo”. O lançamento será realizado no Teatro Municipal de Itajaí, na cidade onde Fellipe reside e solidificou sua carreira de sucesso pela região. Os ingressos estão à venda por R$ 50 masculino, R$ 30 feminino e com 50% de desconto na compra antecipada. O espetáculo é indicado para maiores de 16 anos. O show inicia às 20h30.

Sábado (18): Espetáculo “Som na Caixa – Entre vibrações, Tempos e Lugares”
O enredo do espetáculo traz duas operárias que se deparam com uma pilha de caixas destinadas aos cinco cantos do mundo. Porém, não sabiam que dentro das caixas havia um valioso conteúdo sonoro, que possibilitaria a descoberta de vibrações de diferentes tempos e lugares. A apresentação é no Teatro Municipal de Itajaí, às 16h30. O ingresso custa R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

Domingo (19): Espetáculo “Os Cabritinhos e o Lobo Mau”
O Teatro Municipal recebe a história de dona cabra e seus lindos cabritinhos, que vivem e brincam em uma reserva florestal. Nesta floresta mora também um lobo esperto e perigoso. Ele vigia os inocentes cabritinhos para capturá-los e levá-los para sua toca. Porém, toda esta situação poderá mudar com a chegada do guarda florestal, que demarcará a região e protegerá todos os animais que ali vivem. O espetáculo infantil será apresentado às 16h, no valor de R$ 70 inteira e R$ 35 meia (para estudantes, idosos, menores de 18 anos e para quem levar 1kg de alimento não perecível)

Domingo (19): Espetáculo “Brincando de Bonecos”, da Cia Experimentus de Teatro Itajaí
Também para as crianças, o espetáculo será no palco do Teatro Sesc Itajaí, a partir das 14h. Visando estimular a capacidade narrativa, incentivar a criatividade, sensibilizar e divertir o espectador, a apresentação apresenta cinco quadros com diferentes tramas, que vão se tornando cada vez mais complexas. A entrada é gratuita e o espetáculo é indicado para crianças maiores de quatro anos.

Karine Mendonça