20 de abril de 2017

Fundação Cultural promove oficina sobre prestação de contas

A Fundação Cultural de Itajaí (FCI) realizará na próxima quarta-feira (26), às 19h,  a oficina “Prestação de Contas e Você”, no auditório do Centreventos. A atividade auxiliará os proponentes que tiveram projetos aprovados pela Lei de Incentivo a Cultura 2017 a compreender os processos técnicos para melhor execução, acompanhamento e prestação de contas dos trabalhos.

A oficina será ministrada pela equipe técnica do Controle Interno do Município de Itajaí e da Fundação Cultural. Esta será a primeira edição de uma oficina de capacitação voltada aos proponentes, sendo muito importante a presença de todos os contemplados.

“É a partir da aproximação entre instâncias institucionais e populares que o diálogo cultural acontece de forma múltipla e participava. Em breve divulgaremos o calendário de novos encontros. Nosso objetivo é que cada vez mais a Fundação Cultural esteja sintonizada com a vivência dos artistas e produtores culturais, auxiliando no enfrentamento das dificuldades na hora de executar os projetos”, reforça Vanderlei Lazzarotti, diretor administrativo e financeiro da FCI.
_____________________________