02 de junho de 2017

Exposição do centenário do Lions Club integra programação de aniversário de Itajaí

O Bistek Supermercado é sede do evento

Junho é o mês do aniversário de Itajaí e as comemorações são realizadas diariamente. Neste sábado (03), o Bistek Supermercados recebe a exposição do Centenário do Lions Club, que além de celebrar os 157 anos de Itajaí, comemora também o primeiro século do grupo. A mostra ficará aberta para visitação gratuita até 09 de junho.

O exposição apresenta diversos artigos que marcam a história dos 100 anos da Associação Lions Clube, como peças, troféus, fotografias, certificados e quadros. Durante a exposição, o grupo também realizará a Campanha do Quilo, quando a comunidade e visitantes poderão praticar o bem doando alimentos não perecíveis. As doações serão encaminhadas às entidades CONVIVER e ADVIR.

Centenário Lions Club
O Lions Club é a maior organização de clubes de serviços do mundo, com 46 mil clubes e mais de 1,4 milhão de associados. Há 100 anos pratica boas ações por meio de serviço humanitário. As comemorações do Centenário incentivam os “leões” a servir mais de 100 milhões de pessoas por meio de projetos focados na juventude, na fome, na visão e no meio ambiente. O grupo ainda criou a hashtag #LIONS100 para incentivar os associados a compartilharem nas redes sociais suas atividades de serviço em comemoração ao centenário.

O quê: Exposição Centenário Lions Club
Quando: 03 a 09 de junho