28 de junho de 2017

Museu Histórico recebe apresentação de violão nesta quarta-feira

Camerata de Violões de Itajaí se apresenta gratuitamente no Salão Nobre às 20h30

Museu Histórico recebe apresentação de violão nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (28), a Camerata de Violões de Itajaí realiza um concerto gratuito e aberto ao público. O palco é o Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, espaço clássico que tem recebido muitas apresentações musicais. Com o apoio da Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o espetáculo inicia às 20h30.

Na apresentação, o grupo traz um repertório de músicas tradicionais e MPB, assim como clássicos da música internacional e da música erudita. As peças são compostas por obras de Tom Jobim, Baden Powell, Paulinho Nogueira, João Pernanbuco, Edu Lobo, The Beatles, Mozart, interpretadas com a sonoridade que é particular desta formação.

Sobre a Camerata de Violões
A Camerata de Violões de Itajaí iniciou as atividades em 2008 e traz ao público um das mais interessantes formações para interpretar o repertório nacional e internacional, popular e erudito, a partir de arranjos específicos para grupo de violões. O grupo conta com os integrantes Denise Vieira, Eliezer Patissi, Gilberto Nascimento, Josias Pimentel, Paulo Gekas, Pedro Nascimento, Renato Seara, Tiago Narciso e Thiago Campos.

Serviço:
Concerto da Camerata de Violões de Itajaí