03 de julho de 2017

Festival para a Infância tem atrações gratuitas até domingo

Festival para a Infância tem atrações gratuitas até domingo

Feira literária, lançamento de livro, mostra de cinema, oficinas variadas de artes e de musicalização infantil, intervenções poéticas, contações de histórias e espetáculos teatrais integram o 1° Festinfante - Festival de Teatro e Artes Integradas para a Infância. As atividades iniciam nesta segunda-feira (03) e seguem até domingo (09). Com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultural, a programação é gratuita com ações no Sesc, praças e escolas da cidade.

Artistas catarinenses, das cidades de Itajaí, Chapecó e Caçador, e também de Salvador (BA) e São Paulo (SP) participam do evento com atrações voltadas à infância. Mais de 1,2 mil crianças já estão inscritas no evento e ainda há atividades com capacidade para receber escolas e público espontâneo.

“Toda a programação foi pensada para atender crianças e ainda integrar a família e/ou professores em momentos de encontros com a arte”, comenta Andréa Rosa, organizadora do evento.

Algumas atividades ainda estão com capacidade para receber mais público, os agendamentos podem ser feitos pelo e-mail festinfante@gmail.com ou pelo telefone (47) 9 9994-1553.

SERVIÇO
O que: 1° Festinfante - Festival de Teatro e Artes Integradas para a Infância
Quando: de 03 a 09 de julho
Onde: Sesc, praças e escolas de Itajaí
Quanto: Gratuito

Programação completa: www.festinfante.com.br

_________________________
Informações adicionais:

Produção
47 9 9994 1553 | Andréa Rosa

Imprensa
47 99654 9105 | Camila Gonçalves   

Aguarde