20 de julho de 2017

Inscrições para curso preparatório do Conservatório de Música abrem na próxima semana

Interessados devem se inscrever de 26 a 28 de julho

Inscrições para curso preparatório do Conservatório de Música abrem na próxima semana

Interessados em ingressar no Conservatório de Musica Popular Carlinhos Niehues, poderão se inscrever no curso teórico preparatório para a prova na próxima semana. Podem participar músicos a partir de 14 anos de idade. São 30 vagas para turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno e as aulas iniciam em agosto. A inscrição deve ser feita de 26 a 28 de julho no próprio Conservatório, localizado dentro da Casa da Cultura Dide Brandão, das 8h às 12h e das 13h30 às 22h. É necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Serão 18 aulas gratuitas ao longo de um semestre. O objetivo de preparar os músicos que no fim do ano pretendem participar do processo seletivo para ingressar ao Conservatório de Música. A seleção é realizada em três etapas: prova teórica, prova prática e entrevista com o professor do instrumento escolhido.

As aulas iniciam no dia 02 de agosto (quarta-feira) em dois horários: pela manhã das 10h às 12h e à tarde das 13h30 às 15h30. Já o período noturno as aulas serão realizadas nas segundas das 20h30 às 22h30, com início no dia 07 de agosto.

O edital para ingressar nos cursos do Conservatório será lançado no início de setembro e as inscrições vão de 02 de outubro a 24 de novembro. Os cursos oferecidos são: piano, canto, bateria, contrabaixo, trompete, violão, trombone, percussão, saxofone, guitarra e flauta.

_______________________
Informações adicionais:
Conservatório de Música de Itajaí
(47) 3249-0774

Aguarde