08 de agosto de 2017

Aula de Danças Urbanas abre nova turma na Casa da Cultura

Professor Allan Back ministra curso para iniciantes

Aula de Danças Urbanas abre nova turma na Casa da Cultura

A Casa da Cultura Dide Brandão oferece cursos para todas as idades. Entre as opções, a aula de Danças Urbanas é uma das mais procuradas. O professor Allan Back, da Cia MiniBacks Family, abriu uma nova turma para atender a demanda. As aulas para iniciantes serão todas as sextas-feiras, das 19h às 20h15, e iniciam nesta semana (11).

O espaço da nova turma é para as crianças sem prévio conhecimento em dança, com idade de 8 a 14 anos. Em casos de alunos com idade diferente das aceitas, é necessário conversar com o professor para verificar a possibilidade.

A primeira aula, que acontece já nessa semana, no dia 11 de agosto, é experimental e acontece gratuitamente. Após isso, a mensalidade passa a ser cobrada no valor de R$ 40,00.

Cia MiniBacks Family
A companhia de Danças Urbanas atua na categoria Infanto-Juvenil, sendo os ensaios e coreografias ministrados pelo Professor e Coreógrafo Allan Back. O grupo já participou de programas de televisão em Rede Nacional e de diversos festivais. Sua última conquista foi o 2º lugar no Festival Sulamericano Universal Dance Brasil, que garantiu a classificação para a etapa final da competição, na Argentina.

Serviço
Aula de Danças Urbanas para iniciantes // Professor Allan Back
Quando: a partir de 11/08 -  todas as sextas-feiras
Horário: 19h às 20h15
Valor: R$ 40 
Idade: 8 a 14 anos

_______________________
Informações adicionais:

Allan Back
(47) 99651-5946

Aguarde