23 de agosto de 2017

Festival de Música: Finalize inscrição com envio do comprovante de depósito

Quem já se inscreveu para as oficinas do 20º Festival de Música de Itajaí deve garantir a vaga com o envio do comprovante de depósito. O interessado deve anexar o documento no sistema (clique aqui), informar o CPF e realizar o upload do arquivo nos formatos PDF, JPG ou PNG.

Caso não seja identificado o pagamento das inscrições já realizadas até a próxima sexta-feira 25/08, o inscrito poderá ter a inscrição cancelada e a vaga será aberta novamente.

Confira os dados da Fundação Cultural no Banco do Brasil para o depósito identificado.

Fundação Cultural de Itajaí
CNPJ: 02.362.976/0001-30
Agência: 0305-0
Conta: 8342-9
Identificador: CPF do inscrito

Tanto para quem realiza a transação pelo caixa eletrônico quanto Internet Banking, é necessário informar o CPF e realizar "depósito identificado". O inscrito ainda pode realizar o pagamento diretamente na boca do caixa de alguma agência do Banco do Brasil.

As vagas são limitas e as inscrições devem ser feitas online, pelo site da Fundação Cultural. Na mesma página da inscrição fica o campo para anexar o comprovante de depósito.

Conservatório de Música
Eliezer Patissi (diretor)