25 de agosto de 2017

Shows na hora do rush durante o 20º Festival de Música de Itajaí

Praça da Casa da Cultura terá apresentações gratuitas nos fins de tarde

Shows na hora do rush durante o 20º Festival de Música de Itajaí

A vigésima edição do Festival de Música de Itajaí inicia no próximo dia 1º de setembro e traz novas propostas para inserir a população no universo da arte. Todo fim de tarde, a hora do rush ficará mais leve com apresentações musicais gratuitas na praça da Casa da Cultura Dide Brandão.

A partir das 18h, a música embalará o retorno para casa. Quem passar pelo Calçadão da Hercílio Luz entre os dias 04 e 08, será presenteado com shows com artistas locais. “Itajaí vai respirar música durante os dias do Festival. Vamos envolver toda a cidade”, ressalta o superintendente da Fundação Cultural, Normélio Pedro Weber.

Na programação, segunda-feira (04), Natália Pereira abre as apresentações. A artista itajaiense é professora de canto formada pelo Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues.

Terça-feira (05) é a vez de Louise Lucena mostrar ao público todo o talento que a levou, inclusive, a fundar o grupo Itajazz.

Na quarta-feira (06), o Duo Backer, formado pela violonista Marcela Rohsbacker Gonzalez e pela cantora Rafaela Rohsbacker Gonzalez, traz uma doce melodia que envolve todos que a ouvem.

No feriado de 07 de setembro, o fim de tarde será agitado com o melhor da MPB com Mari Monteiro. A cantora Itajaiense, que lançou o primeiro CD em 2015, encerra as apresentações ao entardecer.

Na sexta-feira (08), a música começará um pouquinho mais cedo. A partir das 16h, será feito o encerramento das oficinas realizadas durante o 20º Festival de Música de Itajaí. Os participantes mostrarão ao público um pouquinho das habilidades desenvolvidas durante as aulas.

Confira também

20º Festival de Música: nove dias com intensa programação

Inscrições abertas para oficinas do 20º Festival de Música de Itajaí

Festival de Música: Finalize inscrição com envio do comprovante de depósito