04 de setembro de 2017

Natália Pereira faz pré-lançamento do primeiro álbum no Festival de Música

Artista itajaiense abre as apresentações "Música na Hercílio Luz"

Natália Pereira faz pré-lançamento do primeiro álbum no Festival de Música

O 20º Festival de Música de Itajaí toma conta das ruas. A partir das 18h de hoje (04), a cantora Natália Pereira estreia a programação “Música na Hercílio Luz” com show na praça da Casa da Cultura Dide Brandão. A artista itajaiense fará o pré-lançamento do CD “Vem ver nosso boi brincar”. 

A proposta é envolver toda a comunidade no clima do Festival de Música. Quem passar pelo calçadão da Hercílio Luz no final do expediente, poderá conferir faixas do primeiro CD da carreira de Natália Pereira. O álbumé uma homenagem ao avô, Arnoldo Cueca, artista conhecido por suas canções que sempre enalteceram a cultura popular.

Em fevereiro deste ano, o homem do boi de mamão faleceu aos 96 anos. Por 40 anos se dedicou à música. Durante essas quatro décadas, o tempero peixeiro foi levado por todo o Brasil. Natália ouviu as histórias e acompanhou de perto as brincadeiras do avô desde a infância.

As apresentações seguem por toda a semana. Na terça-feira (05), Louise Lucena mostrar ao público todo o talento que a levou, inclusive, a fundar o grupo Itajazz. Na quarta-feira (06), o Duo Backer, formado pela violonista Marcela Rohsbacker Gonzalez e pela cantora Rafaela Rohsbacker Gonzalez. No feriado de 07 de setembro, o fim de tarde será agitado com o melhor da MPB com Mari Monteiro.

E por fim, na sexta-feira (08), a música começará mais cedo. A partir das 16h, será feito o encerramento das oficinas realizadas durante o 20º Festival de Música de Itajaí. Os participantes mostrarão ao público um pouquinho das habilidades desenvolvidas durante as aulas.

_______________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1214

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Aguarde