05 de setembro de 2017

Show nacional de quarta-feira pela metade do preço

20º Festival de Música trará Lupa Santiago Quarteto

Show nacional de quarta-feira pela metade do preço

Para incentivar a ida da população ao Teatro Municipal durante o 20º Festival de Música de Itajaí, a Fundação Cultural ofertará ingressos pela metade do preço nesta quarta-feira (06). O show da noite é com Lupa Santiago Quarteto. A entrada pode ser retirada na bilheteria do Teatro por R$ 27,50. O show inicia às 19h30 e a abertura é por conta de Ozéias Rodrigues.

Para o show nacional, o quarteto Lupa Santiago apresenta um repertório com composições de grandes nomes do jazz, com destaque para as notas estridentes da guitarra. A formação conta com Lupa Santiago (guitarra), Cássio Ferreira (saxofone), Sidiel Vieira (baixo) e Vitor Cabral (bateria).

Já na abertura, o público poderá conferir um trabalho voltado ao jazz e ao choro com Ozéias Rodrigues. Ele traz no repertório canções do imortal Jacob do Bandolim. O catarinense possui uma vasta discografia como produtor e músico. Já tocou com nomes como Edu Ardanuy, Nando Mello, Andreas Kisser, Vinnie Moore, Joe Moghrabi, Heraldo do Monte, Leila Pinheiro, Nelson Faria entre outros.

___________________________
Fundação Cultural