15 de setembro de 2017

Encontro Mercado deste sábado é com Siqueira Trio

Apresentação gratuita começa ao meio-dia no Mercado Público de Itajaí

Encontro Mercado deste sábado é com Siqueira Trio

Após os embalos do Festival de Música de Itajaí, o som não para em Itajaí. Sábado (16) é dia de Encontro Mercado com Siqueira Trio. Os músicos sobem ao palco do Mercado Público a partir do meio-dia. Enquanto os visitantes podem aproveitar a culinária local e ganham de cortesia o melhor da música ao vivo. A apresentação é gratuita e encerra às 16h.

O trio formado por Siquera (voz e guitarra), Duda Cordeiro (vocal e baixo) e Mário Júnior (vocal e bateria) se apresenta com o repertório de MPB e rock acústico. Alexandre Siquera é músico com mais de 20 anos de experiência. Tem formação em canto, violão e guitarra. Em sua trajetória desenvolveu projetos musicais dentro dos mais variados estilos, dedicando–se especialmente à MPB, ao samba, ao rock e ao jazz.

Projeto da Fundação Cultural de Itajaí, o Encontro Mercado iniciou há três anos e é um sucesso desde então. Já passaram pelo palco artistas regionais como Chico Preto, Andre Onn, Mari Monteiro, Giovanni Sagaz, Carlos Cória e tantas outras vozes que orgulham nosso município. O objetivo é fomentar a variedade cultural de Itajaí e dar visibilidade aos artistas locais, que são selecionados por meio de edital.

Encontro Mercado com Siqueira Trio
Quando: sábado (15)