22 de setembro de 2017

COMUNICADO: 7º Formação Estética e Poética será transferido

COMUNICADO: 7º Formação Estética e Poética será transferido

O Grupo de Teatro Porto Cênico informa que o evento “7º Formação Estética e Poética” será transferido para uma nova data. O motivo se deve ao fato de que um dos profissionais convidados para a programação estava em viagem internacional e teve seu voo remarcado, não podendo chegar a tempo do evento; Outra situação foi o estado de saúde da atriz de um dos espetáculos convidados que impossibilitou a vinda dela para Itajaí. Com estas duas alterações no evento, o Grupo optou por transferir a programação para uma nova data.

O evento do Grupo Porto Cênico aconteceria entre os dias 22 e 24, na Casa da Cultura Dide Brandão, gratuitamente, por meio do edital de Apoio a Eventos Culturais Comunitários da Fundação Cultural de Itajaí.

Há seis anos o Grupo Teatral Porto Cênico promove o evento “Formação Estética e Poética”. A cada ano traz uma temática diferente e foi idealizado para promover formação teatral, uma vez que nossa cidade carece de órgãos como faculdade, conservatório ou escolas de teatro oficiais. É um evento que atinge a comunidade artística e a comunidade geral, sempre com a ideia de discutir, criar e refletir sobre temáticas diferentes.

 

_____________________________
Informações adicionais:
Porto Cênico
(47) 9 9914-7396

Aguarde