07 de março de 2024

Abertas as inscrições para o projeto Música no Museu

Interessados devem submeter proposta até dia 27 de março

Abertas as inscrições para o projeto Música no Museu

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção e contratação de apresentações musicais para o projeto Música no Museu, da Fundação Genésio Miranda Lins em parceria com a Fundação Cultural de Itajaí. As apresentações serão realizadas entre abril e dezembro de 2024, preferencialmente às quartas-feiras, no Museu Histórico de Itajaí, localizado no Centro. As inscrições seguem até as 18h do dia 27 de março (quarta-feira), pela plataforma Prosas, sendo aceita apenas uma proposta por CNPJ. O edital está disponível ao final desta matéria.

Podem submeter proposta, proponentes com repertório clássico e erudito, que se enquadrem nas categorias propostas e com atuação artística de pelo menos dois anos na cidade. As categorias dividem-se em: corais adultos, apresentações instrumentais ou instrumentais mais vocal - nas formações de duo, trio, quarteto -, e grupos de câmara vocais ou instrumentais com 8 a 16 integrantes.

As propostas serão avaliadas por uma comissão específica composta por representantes da Superintendência Administrativa das Fundações, Museu Histórico de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí, Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues e Câmara Setorial de Música de Itajaí. Todas as apresentações devem ser acústicas, conforme previsto no edital, sem a necessidade de utilização de equipamentos de sonorização. Os concertos ocorrerão no Salão Nobre Rui Barbosa, com capacidade de público limitada a 65 pessoas.

Confira o edital na íntegra ao final desta matéria.

Informações Adicionais:

Museu Histórico de Itajaí