11 de março de 2024

Abertas as inscrições para o curso preparatório de teoria musical do Conservatório de Itajaí

Atividade gratuita integra programação de formação complementar

Abertas as inscrições para o curso preparatório de teoria musical do Conservatório de Itajaí
Estão abertas as inscrições para o Curso Preparatório de Teoria Musical do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues. O formulário para a inscrição está disponível no site do Conservatório e deverá ser preenchido e enviado até o dia 25 de março (clique aqui e acesse).
 
O curso é gratuito e será oferecido no formato on-line e presencial. A capacitação on-line ocorrerá todas as terças-feiras, das 19h às 20h15 (sem limites de vagas). No formato presencial (20 vagas), as aulas serão nas segundas-feiras, às 20h30, na Univali, Campus Itajaí, Bloco D8, Sala 301. 
 
As aulas presenciais iniciam no dia 18 de março (segunda-feira), já as aulas remotas começam no dia 19 de março (terça-feira). Os conteúdos on-line serão disponibilizados por meio da plataforma Google Classroom. O curso será ministrado pelo professor mestre Thales Nunes, com duração de um semestre.
 
O curso preparatório integra o programa de formação complementar do Conservatório de Música de Itajaí e é oferecido à comunidade semestralmente de forma gratuita. A iniciativa busca preparar o estudante para a prova teórica para ingressar no Conservatório de Música de Itajaí, que ocorrerá no dia 01 de dezembro para ingressar na Turma de 2025.
 
Os candidatos devem preencher os dados do formulário com atenção e certificar-se de que as informações de contato estão corretas. Os inscritos receberão um e-mail de confirmação com os direcionamentos de funcionamento do curso.
 
____
Informações adicionais:
Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues - cursopreparatoriocmp@gmail.com

Aguarde