Agenda do Teatro

Espetáculo:  Festival de Música-  Mariana Aydar

Horário: 20h Abertura  Rafaelo de Goés

Dia 04/09 – Quarta-feira

Espetáculo: Festival de Música-  Robertinho Silva e Carlinhos Ribeiro - Estações

Horário: 20h  Abertura Grupo Percussão de Itajaí

Dia 05/09 – Quinta-feira

Espetáculo: Festival de Música-  Mantiqueira

Horário: 20h Abertura Banda Conservatório de Música de Itajaí

Dia 06/09 – Sexta-feira

Espetáculo: Festival de Música-  Homenagem Arthur Maia

Horário: 20h Abertura Rafael Calegari & Arnou de Melo

Dia 10/09 – Terça-feira

Espetáculo: Diferente

Horário: 14h 30

Classificação: Acima dos 4 anos

Sinopse: é uma Narrativa de histórias para crianças que propõe um olhar voltado para nossa sociedade e suas diferenças. Buscamos através deste trabalho e do contato direto que ela proporciona com o publico infantil, enfatizar a importância das diferenças sociais, culturais, raciais e etc.,e estimular a criatividade da criança por meio do incentivo a leitura.

Dia 11 e 12/09 – Quarta e Quinta- feira

Espetáculo: CaÊ

Horário: 15h

Valor:Gratuito

Classificação: Livre

Sinopse: CaÊ segue a vida na velocidade de sua bicicleta. De lugar em lugar, de caminho em caminho, vai plantando e colhendo sonhos por onde passa. Mas, para quem está na estrada, cada encontro pode ser uma surpresa. Cada parada pode ser uma chance para encontrar algo novo. E cada noite é uma porta de entrada para outros mundos ainda mais surpreendentes

Caê

Dia 13/09 – Sexta-feira

Espetáculo:  Rússia Espetacular

Horário: 20h

Valor:R$ 44,00 Inteira R$ 22,00 Meia Entrada e R$ 22,00 Promocional com 1Kg de alimento

Classificação: Livre

Sinopse:Rússia Espetacular  vai mostrar a riqueza da Dança, da Música e da Arte da Cultura Russa.

Dia 14/09 – Sábado

Espetáculo: Mostra de Arte Objetivo

Horário: 20h

Valor:R$ 34,00 Inteira e R$ 17,00 Meia entrada e R$ 17,00 Promocional ( até às 16h do dia do evento)

Classificação: Livre

Sinopse: Este evento pretende promover, estimular o desenvolvimento da cultura no segmento de Dança da Região Sul, estimulando grupos novos em especial crianças e jovens que nunca se apresentaram no Teatro Municipal de Itajaí.

Dia 15/09 – Domingo

Espetáculo: Badin , O Colono em “ Um Colono na Cidade”

Horário: 19h

Valor:Plateia 1º Lote , R$ 66,00 inteira, R$ 33,00 meia entrada e fidelidade Hausen , R$ 44,00 promocional com 1kg de alimento, R$ 77,00 ingresso casal , válido para 2 pessoas

Classificação: 14 anos

Sinopse: Badin é um colono atrapalhado, que através de suas histórias engraçadas e seu jeito típico do interior vem trazendo alegria às pessoas.

Dia 17/09 – Terça-feira

Espetáculo: Diferente

Horário: 15h

Classificação:Acima dos 4 anos

Dia 20 e 21/09 -  Sexta-feira e Sábado

Espetáculo:  VII Festival de Dança de Itajaí

Horário: 19h

Valor:R$ 33,00 Inteira, R$ 16,50 Meia Entrada, R$ 22,00 Promocional com doação de 1 brinquedo

Classificação: Livre

Sinopse: O Festival é um evento destinado ao estímulo da dança e de suas várias formas de manifestação, de grupos e companhias de dança.

Dia 22/09 – Domingo

Espetáculo:  Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau

Horário: 16 horas

Valor:R$ 66,00 Inteira e R$ 33,00 Meia entrada e R$ 33,00 promocional com 1 kg de alimento

Classificação: Livre

Sinopse: Chapeuzinho Vermelho esta levando docinhos para sua vovozinha que vive em uma humilde casa no coração da floresta. No caminho um perigoso lobo esta a espera da menina, sem saber que dois medrosos caçadores que vivem naquela reserva florestal farão de tudo para protegê-la. Divertimento garantido!

Dia 22/09 – Domingo

Espetáculo:  Nany People em TsuNANY

Horário: 20 horas

Valor:R$ 66,00 Inteira e R$ 33,00 Meia entrada e R$ 55,00 promocional com 1 kg de alimento

Classificação: 16 anos

Sinopse: TsuNANY é o novo solo Stand Up idealizado por Nany People. Nesse solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma RELATORA SOCIAL, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

Dia 24/09 – Terça-feira

Espetáculo: Diferente – Projeto Vamos ao Teatro

Valor: Gratuita

Classificação: Acima dos 4 anos

Dia 25/09 – Quarta-feira

Espetáculo:  Di Sonora Encena

Horário: 20h 30

Valor: R$ 33,00 inteira e R$ 16,50 Meia entrada

Classificação: Livre

Sinopse:Show musical da Banda Di Sonora com inserção de números circenses, teatrais e poesia.

Dia 27 e 28/09 – Sexta e sábado

Espetáculo: 9º FENUDI- Festival Nacional Universitário de Dança de Itajaí

Horário: 19h 30

Valor: Gratuito

Classificação: Livre

Sinopse:É um festival de dança não competitivo que tem a participação de grupos de dança de universidades e grupos de dança locais. Terá performance de todos os estilos de dança.

Dia 29/09 – Domingo

Espetáculo:  ORCS

Horário: 16h

Valor:R$ 55,00 inteira e R$ 27,50 Meia entrada

Classificação: Livre

Sinopse:Em um reino muito distante, uma vila, onde vivem apenas mulheres, vem sendo atacada por Orc’s, valentões que levam boa parte de seu alimento. Após Elizabeth, neta da anciã da vila, pedir ajuda, surge Laguna - a extrovertida fada do lago. Em uma trama divertida, completa de ação e emoção, a vila precisará se livrar desse mal.

Dia 29/09 – Domingo

Espetáculo:  A Família

Valor:R$ 44,00 inteira e R$ 22,00 Meia entrada e Antecipado

Classificação: 14 anos

Sinopse:A vida de Cristina já está bastante difícil, tendo seu marido desempregado e vivendo apenas da aposentadoria de sua mãe cadeirante. Como faxineira, precisa encontrar serviços que ajudem na despesa de casa e para alimentar suas três filhas. Ainda mais agora quando descobre que seu marido tem usado o dinheiro do aluguel para comprar drogas. O que pode fazer uma pessoa desesperada por estar devendo dinheiro a traficantes com sua própria família?