09 de março de 2017

Concerto de professores marca aula inaugural do Conservatório de Música

Apresentação será na próxima segunda-feira (13) na Casa da Cultura

Concerto de professores marca aula inaugural do Conservatório de Música

Para dar início ao ano letivo do Conservatório de Música Popular de Itajaí, os alunos terão a oportunidade de se inspirar com os mestres em ação. Na próxima segunda-feira (13), o corpo docente se apresenta no pátio da Casa da Cultura Dide Brandão para uma aula inaugural. O evento inicia às 18h30 e é aberto à comunidade. As aulas regulares começam efetivamente na terça-feira (14).

O concerto marca não só o início do ano letivo, mas também as comemorações dos 10 anos do Conservatório. O evento é aberto para alunos de todos os turnos e períodos, bem como ex-alunos, professores e a comunidade. Além de possibilitar que os novos alunos acompanhem o trabalho dos professores fora da sala de aula, o evento também proporciona integração entre todas as classes.

Serviço:
Concerto Inaugural do Conservatório da Música