20 de abril de 2017

AC/DC Cover e outras atrações no feriadão cultural de Itajaí

Ainda não tem programa para o feriadão de Tiradentes? A Agenda Cultural de Itajaí tem opções para toda a família. Na sexta-feira (21), o heavy metal toma conta do palco do Teatro Municipal com o Rock In Concert Itajaí. No fim de semana, o espetáculo A Bela e a Fera conta terá duas sessões para que todo mundo possa prestigiar. Confira a programação completa:

SEXTA (21)
Rock in Concert Itajaí - 20h30

Com 2h20 de duração, o espetáculo de rock abre ao som da melhor banda cover de AC/DC do Brasil, a Alta Voltagem. Destaque nacional, o grupo impressiona pela proximidade nas execuções das músicas, na energia e na semelhança dos vocais, além de cenários e figurinos idênticos.

Para encerrar a noite em grande estilo, a banda paulista The Four Horsemen, cover do Metallica, marca presença com grande estrutura de cenário no palco. Considerada uma das melhores bandas cover do grupo, eles já se apresentaram na Argentina, Paraguai e Espanha. Os ingressos custam R$ 40 inteira ou R$ 20 meia. Classificação livre.

Chá Preto – 20h
O espetáculo, apresentado gratuitamente no Sesc pelo grupo A Lontra Faz Teatro (Florianópolis), conta a história de duas irmãs, Verônica e Isadora. Elas recebem convidados para um chá enquanto aguardam ansiosas a chegada da prima Carmela. Os conflitos da família são expostos, entre regras e etiquetas, na medida em que adentramos o universo dessas mulheres. Entre elas há histórias e segredos, bem como urgência de virem à tona.

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO (21, 22 e 23)
Como apavorar monstros
Espetáculo do Grupo Coletivo Sem Título fala sobre tolerância e a importância de o Ser ter empatia para com o outro e simpatia para com o desconhecido. Serão três apresentações na Casa da Cultura Dide Brandão: sexta-feira às 20h, sábado às 19h e domingo às 18h. A classificação é de 14 anos com entrada gratuita.

SÁBADO E DOMINGO (21 e 22)
A Bela e a Fera – 16h
A tradicional história da Bela e a Fera sobe ao palco do Teatro Municipal, retratando a história de uma gentil e humilde garota apaixonada por leitura. Ela acaba presa no castelo de uma fera monstruosa. Enquanto convivem no castelo, Bela acaba se apaixonando pela Fera e descobre que ele é, na verdade, um príncipe enfeitiçado. A peça tem 1h40 de duração e os ingressos custam R$ 60 inteira ou R$ 30 meia. Classificação livre.

Teatro Municipal de Itajaí

Sesc