08 de maio de 2017

Feira Culturada acontece em horário especial de Dia das Mães

De 09 a 13 de maio, a feira inicia às 9h e segue até às 18h

Feira Culturada acontece em horário especial de Dia das Mães

No próximo domingo (13) é comemorado o Dia das Mães e, para comemorar essa importante data, a Feira Culturada acontecerá durante toda a semana em horário especial. De 09 à 13 de maio, a Praça Arno Bauer (antigo camelódromo) recebe, das 09h às 18h, a feira já tradicional dos sábados. A Feira é um projeto da Fundação Cultural e nessa edição contará com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer). 

A Feira conta com mais de 30 artesões, individuais ou da Associação de Artesãos de Itajaí, vendendo produtos como crochê, tricô, ponto cruz, quadros, petwork, madeira, bordados, acessórios para cabelo, comidas artesanais, roupa de cachorro, bisquis, dentre diversos outros. Além dos tradicionais participantes, o especial do Dia das Mães contará também com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda. 

Durante toda a semana, a praça Arno Bauer sedia apresentações de música e dança, às 10h30, às 12h30 e às 17h. Os grupos Jazz In Loft e Mini Backs já são presenças confirmadas no evento, além dos alunos do Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues, que tem a chance de colocar seus conhecimentos em prática.

Feira Culturada
A Culturada é um projeto da Fundação Cultural, que teve início há um ano, programada para acontecer apenas uma vez. Devido ao grande sucesso do evento, resolveu-se repetir semanalmente, o que vem ocorrendo até hoje. Desde então, diversos artistas passaram pela feira e comercializaram seus produtos. Atualmente, são cerca de 40 pessoas envolvidas, que se dedicam na realização semanal e nos especiais em datas comemorativas.

________________________

Informações adicionais:

Fundação Cultural
(47) 3349-1516

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121
 

Aguarde