31 de outubro de 2017

Coral Vozes Encanto participa do projeto Música no Museu

Apresentação será nesta quarta-feira (01)

Coral Vozes Encanto participa do projeto Música no Museu

Dia 02 de novembro é feriado e a programação do projeto Música no Museu vai sofrer alterações. Sempre realizado nas noites de quintas-feiras, a apresentação desta semana será antecipada para amanhã (01). O Coral Vozes Encanto da Associação Proarte de Itajaí se apresentará no Salão Nobre Rui Barbosa do Museu Histórico de Itajaí a partir das 18h30.

Formado por crianças e adolescentes de cinco a 15 anos, o Coral infanto-juvenil Vozes Encanto oferece formação musical gratuita há mais de dez anos, sob regência da Professora Bárbara Damásio.

O objetivo do projeto é proporcionar o acesso à cultura e ao patrimônio histórico da região. O projeto é realizado pela Fundação Genésio Miranda Lins, por meio do Edital de Seleção Pública "Música no Museu – Corais e Concertos".

Quem chegar antes da apresentação pode aproveitar para visitar as exposições que estão abertas no Museu Histórico de Itajaí. Divididas entre o subsolo, piso térreo e superior, as visitas, assim como as apresentações musicais, são totalmente gratuitas.

O Museu não abrirá nesta quinta e sexta-feira, porém no sábado (04) funcionará das 10h às 15h.

Música no Museu 2017

O Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí é um espaço que já abrigou a antiga Câmara de Vereadores de Itajaí e mantém até hoje sua composição original como as pinturas das paredes e móveis. Além de ter uma excelente estrutura para apresentações musicais e com capacidade para 65 pessoas sentadas. Divididos entre corais, duos, trios, solo e grupos instrumentais, os selecionados se apresentarão gratuitamente até o final do ano.

Museu Histórico
Evelise Moraes Ribas Wiersinski (Diretora)