09 de novembro de 2017

Conservatório de Música de Itajaí realiza workshow com Cássio Moura

São 80 vagas para evento gratuito na próxima terça-feira (14)

Conservatório de Música de Itajaí realiza workshow com Cássio Moura

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Nieheus realizará um workshow na terça feira (14), às 17h30. O evento gratuito será na Casa da Cultura Dide Brandão e contará com a participação do guitarrista Cássio Moura, que foi o primeiro professor de guitarra e violão do Conservatório. Arnou de Melo (contrabaixo) e Mauro Borghezan (bateria) acompanharão o músico na apresentação. Ao todo, serão disponibilizadas 80 vagas para o evento com a emissão de certificados.

O workshow fecha a programação de eventos de formação complementar do ano de 2017 e contará com uma roda de conversa entre os músicos e o público, quando Cássio Moura vai falar sobre sua trajetória e o campo musical.

“É muito gratificante voltar ao Conservatório e realizar esse show e roda de conversa com músicos e amigos de Itajaí, de certa forma ajudei a construir essa escola pela qual tenho tanto carinho e respeito”, comenta Cássio, que lecionou na instituição entre os anos de 2007 e 2014.

Natural de São Paulo e radicado em Florianópolis, concluiu nos Estados Unidos o programa de um ano do GIT (Guitar Institute of Technology), onde recebeu o prêmio “The Most Improved Student”, em 1994/1995. Apresenta-se regularmente em diversos festivais e espaços culturais da capital e do estado.

___________________________
Informações adicionais:

Conservatório de Música Popular de Itajaí
(47) 3349-1665

Aguarde