10 de novembro de 2017

Sábado tem Noite Cultural no bairro Cordeiros

Alunos do programa Arte nos Bairros vão se apresentar com professores

Sábado tem Noite Cultural no bairro Cordeiros

Neste sábado (11), a partir das 19h, a Associação de Moradores do bairro Cordeiros vai promover uma Noite Cultural. As apresentações serão por conta de grupos do Programa Arte nos Bairros, cujas aulas são realizadas na sede da entidade. Além de envolver a comunidade com a produção artística local, o público também poderá participar do carreteiro no valor de R$ 15.

Alunos de oito a 70 anos do bairro Cordeiros estarão no evento com os músicos Chico Preto, Natália Pereira e Wilson Coria. Avós e netos vão se apresentar em conjunto com seus violões durante o espetáculo.

As atrações musicais são gratuitas. A Noite Cultural e o carreteiro serão realizados na sede da Associação, localizada na rua São Cristóvão, 268, bairro Cordeiros.

Casa da Cultura Dide Brandão

Associação de Moradores de Cordeiros