12 de janeiro de 2018

Fim de semana terá versão estendida do Encontro Mercado

Atrações fazem parte da comemoração de 101 anos do Mercado Público

Fim de semana terá versão estendida do Encontro Mercado

O Mercado Público completa 101 anos neste mês de janeiro e, para comemorar essa data especial, alguns shows musicais integram a agenda do prédio histórico. Hoje à noite a banda Rollmops Acústico sobe o palco para agitar o começo do fim de semana de Itajaí. No sábado (13), o tradicional Encontro Mercado terá uma programação estendida, com dois shows agendados. Os sábados vão contar com edição dupla do Encontro Mercado até o fim do mês.

A partir do meio-dia, André Onn e Trio Atalaia sobem ao palco para sacudir o início de tarde no Encontro Mercado. Logo após, às 16h30, Fabio Campos Trio comanda o show e adentra a noite do Mercado Público. As atrações de sábado são gratuitas para todos os públicos.

Eclético e democrático, o charme do Mercado Público reside nos encontros entre a população pelo puro prazer da convivência. Para animar ainda mais os festejos, o carnaval de 2018 do município será no mesmo local.

Transformações do Mercado

Inaugurado em 01 de janeiro de 1917, o Mercado Público sempre foi uma referência para o desenvolvimento de Itajaí. Logo no início, o prédio foi responsável por organizar as vendas de carnes que até então eram realizadas pelas ruas do município. Além disso, o Mercado também já abrigou produções agrícolas e coloniais, o mercado do peixe e até mesmo a rodoviária, sendo hoje um importante centro de promoção do turismo e do entretenimento.

PROGRAMAÇÃO

12 DE JANEIRO (SEXTA-FEIRA)

.: MÚSICA – Rollmops Acústico
Local: Mercado Público
Horário: 20h30
Quanto: R$ 10 (couvert)

13 DE JANEIRO (SÁBADO)

.: MÚSICA – André Onn e Trio Atalaia
Local: Mercado Público
Horário: das 12h às 16h
Quanto: Gratuito

.: MÚSICA – Fabio Campos Trio
Local: Mercado Público
Horário: das 16h30 às 20h30
Quanto: Gratuito
______________________
Informações adicionais:

Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1214 

Aguarde