08 de fevereiro de 2018

Matrículas do Conservatório de Música ocorrem nos dias 19 e 20 de fevereiro

Confira a documentação necessária para calouros e veteranos do curso regular

Matrículas do Conservatório de Música ocorrem nos dias 19 e 20 de fevereiro

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues vai receber, nos dias 19 e 20 de fevereiro, os alunos do curso regular para realização das matrículas. Os 63 calouros (ver anexo) e os veteranos devem comparecer na sede do Conservatório, localizada na Casa da Cultura Dide Brandão, rua Hercílio Luz, 655, das 08h às 12h e das 13h às 22h.

Caso o próprio aluno não possa comparecer, o representante ou responsável legal, caso seja menor de 18 anos, poderá efetuar a matrícula com a documentação necessária e o documento de identidade de ambos.

Para os veteranos, é necessário apresentar o documento de identificação. Já os calouros devem levar os seguintes documentos:

- cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental/Médio/Superior ou Histórico Escolar referente ao curso concluído;
- cópia do CPF;
- cópia do documento de identidade atualizado;
- se estrangeiro, cópia do documento de identidade de estrangeiro, devidamente atualizado;
- em caso de mudança do nome, será imprescindível a cópia do respectivo documento (certidão);
- comprovante de residência;
- uma foto 3x4.

A vaga para calouros aprovados no processo seletivo de 2018 será garantida mediante a efetivação da matrícula e entrega da documentação obrigatória no prazo estabelecido. Os candidatos aprovados que não efetuarem a matrícula até do dia 20 de fevereiro serão automaticamente desclassificados. A vaga será destinada ao próximo candidato com melhor classificação na lista de aprovados.

Depois de matriculado, o calouro deverá comparecer às aulas nas duas primeiras semanas do primeiro semestre letivo (calendário em anexo). Em caso de não comparecimento, sem justificava antecipadamente comprovada, perderá o direito à vaga e o aluno suplente será chamado.

_________________________
Informações adicionais:

Conservatório de Música
Eliezer Patissi (Diretor)
(47) 3344-3895 / (47) 3349 1665 

Aguarde