07 de março de 2018

Entrega de certificados da Lei de Incentivo à Cultura será nesta sexta-feira (09)

Cerimônia será no auditório da Prefeitura de Itajaí

A Fundação Cultural de Itajaí realizará, nesta sexta-feira (09), a cerimônia de entrega dos certificados aos contemplados com a Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC). A partir das 19h30, os proponentes dos projetos aprovados serão apresentados publicamente. A cerimônia é aberta para toda a comunidade.

Depois de avaliar cada projeto inscrito e analisar os recursos, a Fundação aprovou e divulgou na segunda-feira (05) os 57 projetos culturais contemplados com a LIC 2018 (clique aqui). A análise dos projetos e recursos foi realizada por pareceristas convidados e pela Comissão Itajaiense de Avaliação de Projetos Culturais (CITAC).

A LIC vai autorizar a captação de R$ 1,3 milhão para o financiamento dos contemplados no município para apresentações ao longo deste ano.

*Foto ilustrativa da entrega de certificados de 2017.

_______________________