Público lota teatro na praça para ver espetáculo com atriz Elizabeth Savalla

Multidão prestigiou evento gratuito e ainda conferiu outras atrações na Vila da Regata
Data de inclusão: 06/04/2018 22:23

O público lotou a frente do Centreventos de Itajaí, nesta sexta-feira (6), para assistir o espetáculo A.M.A.D.A.S - Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, interpretado pela atriz Elizabeth Savalla. A comédia gratuita divertiu a platéia com histórias sobre uma mulher de meia-idade, que compartilha em uma reunião da associação as angústias e inseguranças sobre seu corpo, casamento e filhos.

Em 80 minutos, a atriz mostrou toda sua energia no palco contando histórias da rotina familiar da personagem, que às vésperas de completar 48 anos reencontra uma antiga colega de escola e começa a se ver pressionada pelas exigências de uma sociedade materialista e superficial. “Isso ensina que a gente tem que se aceitar do jeito que é, com as nossas gordurinhas, pelanquinhas, celulites. É o conjunto da obra que conta a história da nossa vida”, defendeu a atriz em cena.

O espetáculo apresentado faz parte do projeto Teatro de Graça na Praça, idealizado por Elizabeth. “Eu amo esse projeto. A reação do público é a mesma, não importa o lugar e aqui vocês puderam compartilhar essa energia comigo. Quando eu morrer podem por na minha lápide: aqui jaz uma mulher que foi feliz porque fez teatro de graça na praça”, afirmou.

Fã da atriz, a dona de casa Maria de Fátima Zeferino Vieira adorou o espetáculo. “Foi muito bom. Sou fã dela desde “Pai Herói”, a primeira novela que ela fez. Fiquei sabendo pela televisão do espetáculo e vim assistir. Gostei do tema, muita gente passa por esse tipo de coisa. Se pudesse amanhã viria de novo, recomendo”, comenta.

Neste sábado (7), a Elizabeth Savalla se apresenta novamente na Itajaí Stopover, às 19h, no palco em frente à entrada do Centreventos de Itajaí.

Atrações pela Vila da Regata

Além da comédia, o público que passou pela Vila da Regata nesta sexta-feira (6) conferiu a apresentação da Banda Filarmônica de Itajaí no fim da tarde. O grupo apresentou um repertório de músicas populares e encantou os visitantes com performances das balizas e arranjos diferenciados.

Os turistas argentinos Armando Zavala e Maria Luz estão de férias na região e resolveram conhecer a Itajaí Stopover. O casal conferiu a feira multissetorial no Centreventos e aproveitou para assistir s apresentações musicais no evento. “Já passamos férias aqui, mas nunca tínhamos vindo nesse evento. Está muito bonito, nós adoramos música brasileira”, relata Zavala.

O casal Ana Camargo e Marcelo Picaz Sulzbach, de Navegantes, sempre visita a Vila da Regata durante a passagem da Volvo Ocean Race. “Está muito legal, esse é o melhor evento de Itajaí. Nós gostamos de ver a chegada dos barcos e a estrutura”, diz Ana.

Público lota teatro na praça para ver espetáculo com atriz Elizabeth Savalla