10 de abril de 2018

Confira as atrações desta terça e quarta na Volvo Ocean Race

Dazaranha se apresenta no palco principal da Vila da Regata

Confira as atrações desta terça e quarta na Volvo Ocean Race

A programação de terça (10) e quarta-feira (11) promete agitar a Vila da Regata em Itajaí. Os portões ficarão abertos do meio-dia até meia-noite para que o público aproveite por mais tempo o evento esportivo mundial. Gastronomia variada, música regional e diferentes opções de entretenimento são o tempero deste misto de culturas e idiomas que é a Volvo Ocean Race.

> Totens são alternativas rápidas para compra de bebidas na Vila da Regata
> Mais de 116 mil pessoas já passaram pela Vila da Regata em Itajaí

10/04 - Terça-feira

Mezanino (Piso Superior World Business Show)
20h - 1º Encontro de Mulheres Marcilistas: A intenção do Clube é ouvir sugestões, críticas e opiniões das mulheres com relação ao que o Clube oferece a elas, e melhorar ainda mais esse relacionamento através de uma carta compromisso com nossas torcedoras.

Palco Principal
19h às 21h - Rollmops: Banda da região de Eletro Rock.

21h às 0h - Vintage Cult: Banda musical estilo Eletro Rock composta por: Roney Bass, Baixo e vocal; Cris Lima, Guitarra e vocal; E Diego Benvinuti, Bateria.

Auditório
14h30 - Teatro Bolsa Amarela: Realizada pelo grupo Porto Cênico, a peça conta a história de Raquel, uma menina de oito anos, que além de enfrentar as questões típicas da sua faixa etária, sente-se extremamente só, pois é a filha mais nova entre irmãos pelo menos dez anos mais velhos.

11/04 - Quarta-feira

Palco Principal
19h às 21h - Chico Preto: O músico está lançando seu mais novo trabalho, o DVD Caçador de Poesias. O trabalho terá participações especiais de músicos locais, como por exemplo Vê Domingos, William Goe, Rodrigo Paiva, DJ André Luís e Rafaelo de Góes, e ainda a produção de Alexandre Siqueira. Algumas dessas músicas estarão presentes no show desta quarta-feira (11).

21h30 às 0h - Dazaranha: São quase 25 anos de carreira com sete álbuns lançados. Além de ter um DVD gravado ao vivo e fãs em todos os cantos do Brasil.

Auditório
14h30- Teatro Diferente - Narrativa de Histórias.