17 de abril de 2018

Itajaí Stopover terá Noite de Corais com artistas da região

Evento gratuito será nesta quinta-feira (19)

Itajaí Stopover terá Noite de Corais com artistas da região

A Volvo Ocean Race tem recebido várias atrações locais ao longo da edição em Itajaí. Para deixar o evento ainda mais regional, a Noite de Corais será realizada na quinta-feira (19) no auditório do Centreventos. A partir das 20h, o Grupo Vocal Licor de Pitanga se une ao Coral Univali para a realização do espetáculo na Itajaí Stopover. A atração é totalmente gratuita e voltada para todas as idades.

“Os dois grupos possuem uma forte interação com o público que os acompanha. Isso estimula a vontade da plateia de cantar junto e a gente espera que seja uma noite memorável na Vila da Regata”, destaca Normélio Pedro Weber, Superintendente da Fundação Cultural de Itajaí.

No repertório do Grupo Vocal Licor de Pitanga, o estilo da MPB é a principal influência nas apresentações acompanhadas por um teclado. Já o Coral Univali conta com hits nacionais e internacionais na seleção de músicas, que passeia por vários estilos conhecidos pelo público. Além das vozes, o grupo tem a participação de instrumentistas, alunos e funcionários da instituição.

O concerto de música popular terá aproximadamente 50 vozes durante o espetáculo. A ideia é repaginar os clássicos que caíram no gosto das pessoas sob uma perspectiva contemporânea, sem perder a autenticidade do material original.

PROGRAME-SE

19 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA)

.: ESPETÁCULO – Noite de Corais na Vila da Regata
Local: Auditório do Centreventos