10 de maio de 2018

Grupo MIMO lança show inédito no Teatro Municipal de Itajaí

Músicos prometem encantar o público com repertório autoral nesta sexta-feira (11)

Grupo MIMO lança show inédito no Teatro Municipal de Itajaí

O Teatro Municipal de Itajaí recebe, nesta sexta-feira (11), o Grupo MIMO e o novo show intitulado “Cellophane”. A partir das 20h30, o grupo pop-cult composto por Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos sobe ao palco para apresentar canções autorais e inéditas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, na Casa da Cultura Dide Brandão e por meio deste link.

Após o show de estreia do grupo, em 2016, surgiram novas músicas em parceria entre os três integrantes. “Foi um momento surpreendente. Utilizando as redes sociais, apresentamos algumas músicas e aquele brilho dos shows estava lá como que esperando pelas novas canções”, comenta o músico Vê Domingos.

As composições do grupo MIMO exploram a leveza, letras expressivas e melodias sensíveis. Com a efetiva contribuição de cada um, naturalmente uma identidade única ganhou vida.

Sobre o Grupo MIMO

Foi num encontro no final de 2016 entre os cantores e compositores Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos, que eles decidiram juntar forças para criar um espetáculo. A empatia com o público foi determinante para que em poucos meses o show chamado MIMO passasse a ser um grupo sintonizado, com carisma e energia para buscar novos desafios.

O lançamento do projeto MIMO foi bem recebido e resultou em duas sessões extras com lotação máxima. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. “O que nos marcou foi a maneira como fomos recebidos e mimados nas sessões. Aconteceu uma espécie de epifania e fomos tocados pela nossa própria música de um jeito diferente, pelo o olhar do público”, analisa Vê Domingos.

Com isso, o MIMO fez uma turnê composta por quinze shows. Apresentações no Arrastão Cultural de Itajaí, Abertura Oficial do 20º Festival de Música de Itajaí e no 1º Festival Literário de Itajaí, além de importantes apresentações no IAK em Brusque, fizeram parte do circuito.

Confira a programação e contribua com o fortalecimento da cultura em Itajaí.

PROGRAME-SE

11 DE MAIO (SEXTA-FEIRA)

.: MÚSICA - Show Cellophane com Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h30
Quanto: R$15 (antecipado) com a entrega um livro, novo ou usado, na entrada do show

_________________________
Informações adicionais:

Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1214

Teatro Municipal de Itajaí
(47) 3349-6447 / 3346-9420 

Aguarde