Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Grupo MIMO lança show inédito no Teatro Municipal de Itajaí

Músicos prometem encantar o público com repertório autoral nesta sexta-feira (11)
Data de inclusão: 10/05/2018 16:34

O Teatro Municipal de Itajaí recebe, nesta sexta-feira (11), o Grupo MIMO e o novo show intitulado “Cellophane”. A partir das 20h30, o grupo pop-cult composto por Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos sobe ao palco para apresentar canções autorais e inéditas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, na Casa da Cultura Dide Brandão e por meio deste link.

Após o show de estreia do grupo, em 2016, surgiram novas músicas em parceria entre os três integrantes. “Foi um momento surpreendente. Utilizando as redes sociais, apresentamos algumas músicas e aquele brilho dos shows estava lá como que esperando pelas novas canções”, comenta o músico Vê Domingos.

As composições do grupo MIMO exploram a leveza, letras expressivas e melodias sensíveis. Com a efetiva contribuição de cada um, naturalmente uma identidade única ganhou vida.

Sobre o Grupo MIMO

Foi num encontro no final de 2016 entre os cantores e compositores Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos, que eles decidiram juntar forças para criar um espetáculo. A empatia com o público foi determinante para que em poucos meses o show chamado MIMO passasse a ser um grupo sintonizado, com carisma e energia para buscar novos desafios.

O lançamento do projeto MIMO foi bem recebido e resultou em duas sessões extras com lotação máxima. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. “O que nos marcou foi a maneira como fomos recebidos e mimados nas sessões. Aconteceu uma espécie de epifania e fomos tocados pela nossa própria música de um jeito diferente, pelo o olhar do público”, analisa Vê Domingos.

Com isso, o MIMO fez uma turnê composta por quinze shows. Apresentações no Arrastão Cultural de Itajaí, Abertura Oficial do 20º Festival de Música de Itajaí e no 1º Festival Literário de Itajaí, além de importantes apresentações no IAK em Brusque, fizeram parte do circuito.

Confira a programação e contribua com o fortalecimento da cultura em Itajaí.

PROGRAME-SE

11 DE MAIO (SEXTA-FEIRA)

.: MÚSICA - Show Cellophane com Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h30
Quanto: R$15 (antecipado) com a entrega um livro, novo ou usado, na entrada do show

_________________________
Informações adicionais:

Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1214

Teatro Municipal de Itajaí
(47) 3349-6447 / 3346-9420 

Imagens relacionadas

Grupo MIMO lança show inédito no Teatro Municipal de Itajaí
Grupo MIMO lança show inédito no Teatro Municipal de Itajaí
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2018- Município de Itajaí