10 de maio de 2018

Fim de semana do Dia das Mães terá teatro e música em Itajaí

Estreia do show Cellophane no Teatro e o Encontro Mercado são os destaques

Fim de semana do Dia das Mães terá teatro e música em Itajaí

A partir desta sexta-feira (11), as atrações culturais já movimentam Itajaí. No Teatro Municipal, às 20h, a estreia do show “Cellophane” do Grupo Mimo é a opção para iniciar o fim de semana. O grupo formado por Bruno Kohl, Giana Cervi e Vê Domingos apresentará canções autorais e inéditas. Os ingressos custam R$ 30 ou R$ 15 com a doação de um livro.

No sábado (12) é a vez do tradicional Encontro Mercado no Centro da cidade. O Mercado Público vai receber Elisa Cordeiro, que sobe ao palco do ponto turístico ao meio-dia. O show é gratuito e recebe o apoio da Fundação Cultural de Itajaí.

A Feira Culturada segue até sábado com edição especial de Dias das Mães. Artesãos de várias partes do estado expõem os trabalhos feitos à mão para a comercialização em tendas montadas na Praça Arno Bauer. No dia de encerramento da Feira, artistas farão apresentações gratuitas. O evento ocorre das 8h às 18h.

O Movimento Cultural Hip Hop, do grupo Colisão Hip Hop vai agitar a Praça Arno Bauer no mesmo dia, com início marcado para as 15h. E logo mais, às 16h, o Teatro Municipal de Itajaí recebe o espetáculo “Quem quer casar com a Dona Baratinha” para encerrar a programação.

Confira a programação e contribua com o fortalecimento da cultura em Itajaí.

11 DE MAIO (SEXTA-FEIRA)

.: ESPETÁCULO - Mimo, Show Cellophane
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Quanto: R$ 30 inteira, R$ 15 meia ou promocional com a doação de um livro