23 de maio de 2018

Projeto "Casa de Ferrero, Espetos de Pau" tem circulação gratuita no Município

Próxima parada do poeta Hang Ferrero é no bairro Nossa Senhora das Graças

Projeto

Após a primeira apresentação no bairro Itaipava no sábado (19), o projeto “Casa de Ferrero, Espetos de Pau” segue com a circulação em Itajaí. Nesta sexta-feira (25) é a vez da igreja Nossa Senhora das Graças receber a intervenção poética de Hang Ferrero. A atração inicia às 19h30, com entrada gratuita. A Fundação Cultural de Itajaí apoia a ação por meio do edital Eventos Culturais Comunitários.

A próxima apresentação será realizada na Escola Básica Aníbal Cesar, no bairro São Vicente, no dia 29 de maio (terça-feira).

Os encontros totalmente gratuitos à comunidade vão abordar poesias de Hang Ferrero com temáticas do cotidiano. Junto ao artista, o DJ Nilson vai comandar as pick ups para transformar todas as ações de Hang em música. A mistura de sons vai contar com Black Music, música eletrônica e pop.

Neste projeto, a poesia é a protagonista e a música entra como complemento. A proposta é levar a arte da literatura para diferentes comunidades, além de estimular os sentidos com as palavras.

Sobre o poeta

O poeta Hang Ferrero é um declamador e agitador do movimento literário de Itajaí. Hang realiza saraus, encontros poéticos, palestras, oficinas, espetáculos e projetos de poesia.

PROGRAME-SE

25 DE MAIO (SEXTA-FEIRA)

.: ESPETÁCULO – Casa de Ferrero, Espeto de Pau
Local: Em frente à Igrejinha do bairro Nossa Senhora das Graças