23 de maio de 2018

Fundação Cultural apoia o 7º Encontro de Capoeira Mar de Itajaí

Evento vai ocorrer neste domingo (27) no bairro Km 12

Fundação Cultural apoia o 7º Encontro de Capoeira Mar de Itajaí

A Associação Capoeira Mar de Itajaí vai promover, no próximo domingo (27), o 7º Encontro de Capoeira com programação gratuita. O evento visa integrar cerca de 300 pessoas no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no bairro Km 12, com atrações das 8h às 17h. Mestres convidados vão ministrar conversas e aulas sobre as movimentações de capoeira. Interessados em participar devem ligar no número (47) 9 9904-4113 e falar diretamente com a organização do evento.

Atualização - Alteração da data

Por conta da greve dos caminhoneiros, o 7º Encontro de Capoeira Mar de Itajaí será transferido para uma nova data. Clique aqui para saber mais.

Sobre o Encontro

“A proposta é unir o maior número possível de capoeiristas da cidade, não se limitando ao Grupo Mar de Itajaí”, comenta Adão Carlos Elias Moraes, organizador geral do evento. Mais conhecido como Mestre Teco, já trabalha como mestre de capoeira há mais de 14 anos e exerce na cidade um trabalho social com quase mil crianças carentes.

O Encontro tem o intuito de integrar grupos de capoeira de Itajaí, provocar a transformação social e gerar conhecimento sobre capoeira. O evento conta com apoio da Fundação Cultural de Itajaí, por meio do edital de Apoio a Eventos Culturais Comunitários 2018.

Fundação Cultural de Itajaí