18 de junho de 2018

Conservatório de Música promove recital gratuito com alunos

Atração faz parte das comemorações do aniversário de 158 anos do Município de Itajaí

Conservatório de Música promove recital gratuito com alunos

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues vai organizar, como parte da programação de encerramento do primeiro semestre de 2018 e em comemoração aos 158 anos do Município de Itajaí, o recital com os alunos. O evento vai ocorrer no sábado (23), às 16h30, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí. A atração é totalmente gratuita à população.

O concerto contemplará as apresentações solo de alunos de violão, flauta, piano e grupo de estudos de guitarra e contrabaixo. Obras dos compositores Baden Powell, João Pernambuco, Garoto, Ricardo Pauletti, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth, Claudio Santoro, Errol Gardner, Thelonious Monk, entre outros, serão interpretadas na ocasião.

“O objetivo é promover a integração dos alunos com a comunidade e apresentar os estudos do primeiro semestre, além de realizar uma formação de plateia”, comenta Eliezer Patissi, diretor do Conservatório.

O Conservatório de Música segue no mês de julho com a programação intensa de apresentações de práticas de conjunto, bancas de instrumentos, recitais de alunos, grupos instrumentais e prática coletiva para crianças de canto coral e violão.

Clique aqui e confira a programação de encerramento do semestre do Conservatório de Itajaí.

PROGRAME-SE

23 DE JUNHO (SÁBADO)