02 de agosto de 2018

Quintal da Su celebra três anos com Roda de Samba gratuita no Mercado Público

Bárbara Damásio e as Pastorinhas do Quintal da Su se apresentam no sábado (04), às 16h

Quintal da Su celebra três anos com Roda de Samba gratuita no Mercado Público

No próximo sábado (04), às 16h, o Mercado Público de Itajaí receberá o Quintal da Su, evento gratuito em comemoração aos três anos de formação do grupo. A segunda Roda de Samba da programação terá Bárbara Damásio e as Pastorinhas do Quintal da Su, grupo composto por Su Amaral, Bel Maia e Goreti Souza. O evento tem o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC).

O Quintal da Su tornou-se um evento consolidado em Itajaí, por trazer típicas Rodas de Samba com músicas consagradas. A apresentação será estruturada como as tradicionais rodas de choro e samba, em um encontro de sambistas, intérpretes, compositores, instrumentistas, percussionistas, batuqueiros e poetas.

A Família Oliveira, de Blumenau, se apresentou no ponto turístico na primeira edição realizada em junho. A programação se encerra em dezembro com Tuco Pellegrino e convidados.

PROGRAME-SE

04 DE AGOSTO (SÁBADO)