03 de agosto de 2018

Aproveite o fim de semana no Mercado Público e no Teatro Municipal

Sábado começa com Encontro Mercado e Quintal da Su

Aproveite o fim de semana no Mercado Público e no Teatro Municipal

Para este fim de semana, a Agenda Cultural oferece atrações de música, dança e teatro. Ao meio-dia de sábado (04), o Encontro Mercado receberá o grupo Intermezzo Assessoria Musical, com instrumentos de corda e sopro. Na sequência, às 16h, Bárbara Damásio e as Pastorinhas celebram os três anos da Roda de Samba do Quintal da Su. Os shows do Mercado Público são gratuitos e têm o apoio da Fundação Cultural de Itajaí.

Ainda no sábado, o 6º Festival de Dança Cidade de Itajaí ocorrerá no Teatro Municipal, a partir das 19h30. O evento, que estimula a arte da dança no Município, conta com os estilos de balé clássico, jazz, danças tradicionalistas, urbanas e contemporâneas, dentre outros.

Já no domingo (05), para encerrar a programação, o Teatro Municipal receberá o espetáculo Aladdin O Musical. A atração, inspirada na animação da Disney e no musical da Broadway, inicia às 16h e é indicada para todos os públicos. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro.

Confira a programação e contribua com o fortalecimento da cultura em Itajaí.

04 DE AGOSTO (SÁBADO)

.: MÚSICA – Intermezzo Assessoria Musical
Local: Mercado Público de Itajaí
Horário: 12h