08 de agosto de 2018

Ocupação Itajaí Criativa oferece workshop gratuito de Direção Teatral

Itajaí Criativa – Residência Artística sediará os encontros nos dias 11 e 12

Ocupação Itajaí Criativa oferece workshop gratuito de Direção Teatral

A programação de agosto do Ocupação Itajaí Criativa é dedicada ao estudo do fazer teatral. No sábado e domingo (11 e 12), o projeto oferece o Workshop de Direção Teatral, indicado para diretores, atores e estudantes de teatro a partir de 18 anos. Os encontros ocorrerão das 14h às 18h na sede da Itajaí Criativa – Residência Artística. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail itajaicriativa@gmail.com.

Ministrado por Max Reinert, o workshop oferecerá ferramentas para a direção de espetáculos teatrais. Por meio da análise de textos teatrais e espetáculos ao vivo, os participantes serão instigados a pensar os tipos de estruturação necessários para aprimorar os aspectos intuitivos comuns desta área.

Em 2018, a Itajaí Criativa - Residência Artística abriu as portas para uma programação totalmente gratuita, com atrações que seguem até dezembro. A programação completa está disponível neste site. É possível fazer agendamentos pelo e-mail para levar turmas de estudantes nas apresentações.

O projeto Ocupação Itajaí Criativa tem o apoio da Fundação Cultural e Prefeitura Municipal de Itajaí, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC).

PROGRAME-SE

11 E 12 DE AGOSTO (SÁBADO E DOMINGO)

.: ATIVIDADE – Workshop de Direção Teatral
Local: Sede da Itajaí Criativa – Residência Artística, Rua Dr. Pedro Ferreira, nº 222, bairro Centro